outubro 4, 2014

Consultoria em E-Mail Marketing

Brand Management Brasil-Consultoria em E-Mail Marketing

Apesar de tudo que dizem, o E-Mail Marketing continua sendo atualmente um dos mais eficazes meios de divulgação e venda. Mas você faz uso correto dele ? Se não, contrate a consultoria em e-mail marketing correta.

Não há dúvida de onde está o dinheiro: Está no E-Mail Marketing.

Sua lista de e-mail é a maior chave maior para expandir sua audiência, aumentar seus leads e fechar mais vendas do que você jamais pensou ser possível.

O e-mail marketing tem o maior ROI (Retorno Sobre o Investimento) que qualquer outro canal de marketing digital, e um número crescente de empresas estão vendo a luz, visto que o  investimento em e-mail marketing tem crescido, em média, 10% a cada ano.

O grande problema é que algumas empresas e profissionais liberais ainda compram listas de e-mails de origem duvidosa.

E isso compromete em muito seu negócio.

Sem contar as empresas e profissionais liberais que mandam seus e-mails para essas listas de seus próprios computadores, fazendo com que seu domínio (seunome.com.br)  seja colocado na lista negra de SPAM, e aí ninguém mais vai receber seus e-mails.

Existem maneiras corretas de fazer e crescer sua lista de e-mail, com clientes que realmente querem receber suas informações e conteúdo.

É aí que entra a nossa Consultoria em E-Mail Marketing.

E o melhor, ajudaremos você a enviar a eles e-mails que REALMENTE ajudem a aumentar sua reputação e vender seus produtos e serviços.

Afinal, objetivo é aumentar o desempenho do seu e-mail marketing (medido através de receita, pedidos/vendas, engajamento, etc.)

A chave para o e-mail marketing  é entender o processo, entender seus clientes e capitalizar cada interação.

Existem 4 passos básicos que nossa consultoria em e-mail marketing observa, para que o e-mail marketing seja bem sucedido. Veja abaixo :

1 – Use um ímã digital para obter assinantes.

Brand Management Brasil-Consultoria em E-Mail Marketing

Um ímã digital é algo que você oferece aos visitantes do seu site em troca de seu endereço de e-mail.

Este poderia ser um ebook ou outro tipo de download, acesso a uma ferramenta on-line, uma lista exclusiva, uma coleção de templates, etc

Há 5 anos atrás, eu teria dito a você para criar algo e colocar em seu site. Transforme 10 postagens de blog em um curto “ebook” ou PDF e ofereça-o em troca de endereços de e-mail.

E 5 anos atrás, isso teria funcionado.

Hoje, TODOS está usando um ímã digital.

É praticamente impossível visitar um site bem-sucedido sem ter um ímã digital jogado em seu rosto.

O que isso significa para você?

Isso significa que qualquer ímã digital não é bom o suficiente.

Você precisa de algo que ajude as necessidades específicas do seu público-alvo e oferece o tipo de valor que ele não pode se dar ao luxo de recusar.

A nossa consultoria em e-mail marketing ajuda as empresas a identificarem o que seu público quer e como dá-lo a eles.

 

2 – Envolva e construa confiança com seus assinantes.

Brand Management Brasil-Consultoria em E-Mail Marketing

Um grande ímã digital  pode fazer crescer sua lista, mas construir a confiança é um processo.

A maioria dos empresários cair na armadilha de acreditar que as pessoas estão interessadas em seus negócios.

A verdade é que ninguém se importa com o seu negócio.

O que as pessoas se importam é superar seus problemas pessoais e alcançar seus objetivos.

Quando corretamente implementado, o e-mail marketing pode ajudá-lo a estabelecer o seu negócio como a fonte para onde seus clientes vão, para superar problemas em sua área.

Mas mesmo se você tem essa perspectiva, como você faz as pessoas leiam seus e-mails?

A taxa de abertura média em todas as indústrias é apenas 22,8%.

Aí que entra a nossa consultoria em e-mail marketing. Nós vamos ajudá-lo a escrever chamadas de alta conversão  e mapear uma estratégia de conteúdo que irá construir sua confiança com seus leitores.

 

3 – Transforme seus assinantes em clientes.

Brand Management Brasil-Consultoria em E-Mail Marketing

A próxima fase é monetizar sua lista, e isso é onde ter um especialista realmente vem a calhar.

As duas melhores épocas para vender são na assinatura inicial, através de um auto-resposta altamente focada e após a confiança ser construída, como nós discutimos acima.

Tirar proveito de ambas as oportunidades envolve a elaboração de seqüências de e-mail projetadas para educar, contar histórias, construir antecipação e fechar a venda.

A nossa consultoria em e-mail marketing pode ajudá-lo a criar e refinar estas sequências de e-mails de alta conversão.

 

4 – Venda mais a seus clientes.

Brand Management Brasil-Consultoria em E-Mail Marketing

É bem mais fácil vender mais para um cliente existente, do que adquirir um novo.

A maior parte de sua receita virá de como você alimenta e monetiza sua crescente base de clientes.

Vender itens de alta margem para os clientes existentes leva seus lucros de bons para excepcionais.

A nossa consultoria em e-mail marketing pode mostrar-lhe como fazer isso e ajudá-lo a idealizar, criar e implementar os produtos e automação necessários para fazer isso acontecer.

Você está crescendo e utilizando direito sua base de clientes?

Nós vamos te mostrar como.

Os passos são fáceis. Qualquer um pode “fazer” isso.

A questão é: O quão bem você quer que ele seja feito?

Você quer fazer apenas algumas vendas extras, ou você quer realmente abrir as comportas e ver do que o e-mail marketing é capaz?

A nossa consultoria em e-mail marketing pode ajudá-lo a usar o e-mail marketing para conversar com sua comunidade e transformar sua comunidade em clientes.

E o melhor de tudo, agora você sabe que nós podemos lhe ajudar com a sua campanha de E-Mail Marketing.

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